Portrait

Vicentina-MS

A espera do { Benício }

“A segunda viagem é linda, enriquecedora e não deixa de ser difícil. Porém, durante as turbulências, você já sabe onde caem as máscaras de oxigênio, já sabe onde se agarrar e para onde correr. O ar pode até faltar por alguns momentos, mas no final, você sabe que ficará tudo bem. Mesmo que seja de um jeito diferente daquele que você imaginou, lá no começo.”

“Ser mãe é dádiva de Deus
Ser mãe é tocar o céu
Ser mãe é o maior presente
É ganhar o maior dos troféus”
 
(Michelle Amorim) (Adriana Arydes)
 
 
A Sandra + Marcos embarcam pela segunda vez na aventura de serem pais, de gestar uma vida e guardá-la no coração para todo sempre... Vivemos a mesma experiência que eles, a de esperar o segundo filho e dividir essa espera com a filha mais velha, cheia de ansiedade e de curiosidade pelo novo e pela experiência de como é ter um irmão.
Ser mãe é dádiva mesmo, não poderia existir algo mais precioso no mundo do que tocar a vida com o próprio coração e senti-la com as mãos em cada chutinho e mexida, vibrar com tudo isso e compartilhar essa felicidade num lar abençoado, com certeza é um experimentar um pedacinho do céu...
Que o Benício venha trazendo ainda mais luz que seja realmente “abençoado, que cresça como um homem bom e que vá ou esteja sempre para o bem.”
Obrigada por podermos contar sobre esse momento tão especial da vida de vocês.
Grande Abraço:
Margá + André.