Aniversários

Campo Grande - MS

1 aninho { João Guilherme }

“ Tu eras uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida te colocou ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se unificaram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo. "


E já se passaram 1 ano desde que essa vida floresceu, o João Guilherme veio cheio de vida e saúde, um menino abençoado por ter nascido desses pais e dessa família tão cheia de amor...

Dizem que não existe fórmula certa para pais, que vai se criando a sua com o tempo, acredito nisso mesmo, mas também acredito que ao olhar uma criança, conseguimos perceber se essa “fórmula” está sendo eficiente e eficaz, se ela consegue dar brilho aos olhos, luz nos sorrisos e paz aos que estão perto, com certeza é porque existe amor de sobra, existe aquele aquele amor que enche barriga, que enche o mundo de esperança e sonhos e que nos faz acreditar que o amanhã é também uma dádiva, assim como o presente que estamos vivendo...

Ver a alegria dos pais ao comemorar esse primeiro ano e ver a vida que se fortalece é saber que Deus é bom demais, porque só o sendo para nos presentear com uma herança tão maravilhosa como essa.

João Guilherme, que você tenha uma vida seja abençoada, cheia de saúde e que cresça em sabedoria, estatura e graça e Camila + Guilherme, que vocês tenham vida longa para desfrutarem de toda a alegria em seres pais desse filho tão maravilhoso.

Grande Abraço: Margareth + André.