Aniversários

Dourados - MS

Btday { Andrea Satomi Funada Fuziy }

“A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transformar pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se tornaria sempre uma celebração...

A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. A cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. A vida é miúda, feita de pequenas partes. Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro. As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada.”

A Andrea vive a vida com intensidade, cheia de personalidade e rodeada de amor e amigos e assim, uniu sua família e seus amigos mais próximos para juntos celebrarem a alegria, a vida e a graça de seus 45 anos bem vividos e agraciados por Deus.
Foi uma noite memorável, linda, alegre e repleta de felicidade e momentos que sempre ficarão marcados em seu coração e no de todos por muito tempo.
Que Deus abençoe sua vida e lhe alongue seus dias, conservando sua alegria de viver e gratidão ao amor.
Abraços!
Marga + André.