Casamentos

Dourados-MS

Wedding Day { Ana Paula + Dhiego }

A gente não entende o modo de Deus agir e quando pensamos que entendemos vem Ele e mostra que não é nada aquilo que pensamos.

Tudo que vem de Deus é eterno, com Deus não há falhas; não há erros! Pois os planos dele são perfeitos, e nós somos os exemplos disso. Quando está no coração de Deus, o impossível não existe, mesmo que na nossa mente pequena é meio embaraçoso ver algo tão grande sendo realizado em nossas vidas, ao mesmo tempo é maravilhoso ver Deus agir.

A Ana Paula + Dhiego puderam provar muito de Deus sobre eles e sobre o amor forte e genuíno que os uniu... e Deus foi agindo em cada detalhe, em cada gesto, em cada olhar de carinho e espera...
A cerimônia linda, marcada pelas palavras de gente tão próxima a eles, convidados amados e amigos que compartilharam com eles em presença e pensamento, decoração maior que o sonho que sonharam e o amor dos dois mais forte que tudo, venceu as adversidades do dia e junto a elas se uniram e se fortificaram ainda mais, sendo alicerce e força um ao outro, com certeza...
Às vezes sonhamos algo de uma forma e Deus vem e nos mostra que tem outros sentidos pra nós, mas que não muda em nosso “paladar” o sabor da chegada.
Que vocês continuem sendo rochas e se fortifiquem dia após dia no amor de Deus, grande abraço e obrigada pela oportunidade desse dia.
Marga + André.