Casamentos

Dourados - MS

Wedding Day { Kayth + Bruno }

"E desde então, sou porque tu és

E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos..."
Pablo Neruda

Não que seja um fim ou um começo propriamente dito, o matrimônio não cria algo que não exista, então é preciso “TER’, é preciso já de se ter raízes para um passo tão importante, a escolha? Eles já escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão o motivo maior é o SIM para celebrarem algo ainda maior e que será construído ano a ano, pois o casamento é um processo, é uma caminhada ousada, promissora, rumo a um futuro desconhecido, envolvente.... e que nos permite abrir mão do que somos separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
A Kayth + Bruno, disseram esse SIM, e agora “SÃO’ dois corações em um só...
O dia foi feliz, abençoado, cheio de uma boa energia e de alegria contagiante dos dois. Um dos pontos mais fortes desse momento foi a emoção de todos ao verem a noiva vestindo com o traje da mãe do noivo, uma preciosidade guardada a há quase 30 anos, um vestido lindo e cheio de felizes recordações e que trouxe ainda mais amor à essa data.
A família se dedicou e se fizeram presente deixando o casal ainda mais feliz e a animação da festa contagiou a todos.
Nosso desejo é que a vida à dois, seja repleta de coisas boas e que dessas, vocês se tornem fortes para que vençam todas as adversidades do caminho. Que Deus os abençoe, grande abraço:
Marga e André.