Família

Itaporã - MS

Portrait Família { Dani+Luiz+Lara+Sofia }

Por mais que a vida tenha modernizado, não podemos esquecer que o amor é artesanal, e a família não é produção em série, é amor todo dia.
(Padre Fábio de Melo)

Essa família linda e digna de qualquer ilustração que fale de felicidade e amor é muito amada por nós. Conhecemo-los num momento muito especial de nossas vidas, a Dani era enfermeira na UTI NEO na época em que a Cecilia ficou no hospital e cuidou de nossa princesa e de mim, como uma verdadeira amiga e o carinho e a verdadeira amizade surgiu naturalmente e foi nos mostrando afinidades, proporcionando encontros, gargalhadas, confiança e nos confirmando a frase que diz que “amigos são a família que podemos escolher”, porque sim, eles já são como da nossa família, ocupam um lugar especial e estão em nossos bons pensamentos, boas aspirações e desejos de nossos corações. E essa felicidade, esse amor que tem uns para com os outros não são apenas poses paras as fotos, quem os conhece mais de perto, sabe que eles são assim... amor à flor da pele, companheirismo e uma “companhia de arte”, que constroem dia a dia a família linda que testemunham.
Nosso desejo é que a felicidade, o amor, o diálogo e a paz os acompanhem e os tornem sábios por toda a vida para que continuem fazendo desse mundo mais bonito e ajudando as pessoas a crerem que a FAMÍLIA é o verdadeiro sucesso do ser humano.
Grande Abraço,
Marga, André e Ceci.