Love Session

Maracaju-MS

Love Session { Heloisa + Willian }

“Amar é um exercício complexo e encantador, no qual deixamos de viver exclusivamente o nosso tempo para entrar, esperar e compreender o tempo de alguém. E aí temos de perceber a profundidade desse sentimento; amar é, sim, entrar no tempo do outro, é entender, perdoar, estar ao lado sempre, mas não é apoderar-se das vontades alheias nem possuir as rédeas da vida do outro.

Um amor verdadeiro não afasta as pessoas, mas as aproxima; não atropela as etapas que devem ser respeitadas. Não pertencemos a ninguém, não somos propriedade ou objetos de satisfação pessoal; o namoro é, antes de tudo, momento de conhecimento. Amor humano é devolução, é restituição. Somos filhos do céu, filhos da luz, merecemos o Amor em sua mais fiel essência e pureza. Amar exige maturação, exige renúncia, espera e paciência. É saber entrar no tempo do outro e, acima de tudo, saber permitir que o outro entre em nosso tempo quando isso, de fato, valer a pena.Diante disso, Procure um amor que o ajude na caminhada árdua para chegar onde todos nós devemos ir: ao céu!”
(Giselle Ferreira)

Acho que não poderia ter acertado melhor definição para esses dois 
A Heloisa + Willian, são “pureza” pura, de uma forma que embriaga a gente de sentimentos bons e de esperança no mundo. Venceram a distância, o tempo, a renúncia, as escolhas que fizeram e agora vivem a alegria da chegada do Grande Dia, tão sonhado... tão preparado nos detalhes e com alma e coração.
Enfim, Papai do Céu preparou todos os detalhes para esse dia de fotos, foi um dia perfeito, alegre, saudável e que com certeza ficarão em nossos corações e que alegria podermos contá-lo sempre à vocês através de nossas fotografias.
Aproveitem cada momento, grande abraço:
Margareth + André.