Love Session Dourados-MS

Love Session { Talyta + Marcus Vinicius }

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Não adianta falar para seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor. Palavras sem gestos não edificam.

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.
(Padre Fábio de Melo)

Talvez seja isso mesmo, sem dizer nada “falar” tudo... quando aquilo que fazemos não seja para a nossa própria felicidade, mas para ver nos olhos do outro, o brilho que nos ilumina a alma e nos faz feliz... um exercício constante de nos testarmos, de nos colocarmos a serviço e somarmos para um resultado de plenitude e felicidade...
A Talyta + Marcus Vinícius estão vivendo a alegria do tão esperado Grande Dia da celebração do amor que os uniu e junto com essa alegria, vem também o frio na barriga, o sorriso fácil, as incertezas, mas também a partilha e a entrega que só quem ama sabe o fazer e que nos brindou na história dessas fotografias que pudemos contar.
Que vocês continuem compartilhando momentos e vivendo essa alegria e unidade diária e que o Grande Dia seja muito mais feliz do que vocês imaginaram. Que Deus os abençoe sempre!
Grande Abraço:
Margá + André.


Locações { TEX Pub e Che Valle Mi }