Portrait

Dourados - MS

Meu Batismo { Otávio }

“Otávio, o Batizado é a entrada para a vida eterna. É a celebração de Deus através do amor que Ele sente por você. A partir da hora que você foi Batizado, nunca mais saberá o que é caminhar sozinho, Deus estará permanentemente ao seu lado, guiando seus passos para as escolhas mais fáceis e triviais e para as tomadas de posição mais difíceis e importantes ao longo de toda a sua comprida e feliz caminhada.


O caminho de Deus vamos te ensinar a trilhar.
Que a bondade, lealdade, compaixão e respeito façam parte de ti,
Como tu agora já fazes parte das nossas vidas.
Levar você ao Batismo é como uma expressão do nosso amor por você, da nossa devoção, que te unimos a Deus através deste sacramento, para que também na Sua Graça possas encontrar proteção e orientação.

Que o nosso amor e a luz divina
façam de ti um ser humano iluminado.”

Foi esse o sentimento que tivemos ao poder ver o pequeno Anjo Otávio sendo batizado... a emoção e felicidade de seus pais, a paz entre a família e o amor que transbordava divinamente dos que testemunharam essa linda passagem na vida dele.

Foi uma cerimônia íntima, linda e cheia de detalhes preparadas com carinho pelas mãos da mamãe e das madrinhas. Nosso desejo é que o Otávio seja luz e bênção nesse mundo e que cresça conforme a vontade do Pai... em sabedoria, estatura e graça!