Portrait

Itaporã -MS

A espera do { Léo }

“Meu filho está chegando, logo estará em meus braços, Será que caberá dentro de mim? Será que terei o medo de perdê-lo a todo o momento? Será que ele me transformará em uma pessoa melhor? Será, será, será? Tantas dúvidas, tantas perguntas e medos e uma só certeza: ele me responderá tudo quando me olhar pela primeira vez!

Quero conhecer a sensação da vida não fazer mais sentido se ele não estiver por perto, de achar graça em detalhes que antes passavam despercebidos, ver sua evolução e mal acreditar que “fui eu que fiz” algo tão magnífico. Quero conhecer o mundo que gira em torno de ser mãe!
Filho... Filho de mim, filho de ti.
Filho... Palavra muito curta para o mundo que acabam de colocar em nossas mãos. Mundo muito pequeno para o que queremos te dar... “
 (autor desconhecido)

A Andiara + Leonardo, aguardam ansiosos pela chegada do pequeno Príncipe: Leonardo Henrique, que junto de si, já vem trazendo tanto amor, satisfação e afeição aos seus pais e à família. Os três já formam uma família linda e cheia de cor e felicidade, coroando a vida de flores e brilho e trazendo a esse casal a esperança e verbalização do verdadeiro amor.
Conheci a Andiara enquanto a Cecilia (nossa filha) estava na UTI, ela é médica e cuidou da nossa joia com amor, dedicação e zelo, nos transmitindo sempre segurança e muita paz... Temos imensa gratidão por tudo que ela fez e agora, pudemos retribuir esse amor e zelo com o nosso dom, eternizando e contando esse momento através dos nossos olhos cheios de admiração e amor. Sou feliz pela escolha e por terem nos proporcionado esse momento. Que Deus em sua infinita bondade, continue cuidando de cada instante até a chegada do pequeno Léo, que ele venha reforçando todo o brilho e a luz boa que vocês já possuem e que juntos, vocês sejam sal e luz aqui nesse mundo que precisa tanto de amor.
Grande Abraço:
Marga, André e Cecilia.