Casamentos

Dourados-MS

Wedding Day { Kenia + Douglas }

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” (1 Coríntios 2.9)


O amor é comprometimento, movimento, atitude, decisão, mudança. Relacionar-se com alguém no amor é se deixar levar pelas emoções, descobrir aos poucos os segredos da alma e coração, é ter esperança no futuro, renovar-se. Ter um amor é ser simples no modo de encarar a vida, ter perdão, oração e uma mão para segurar ao seguir em frente.
A Kenia + Douglas deram-se as mãos nessa difícil, maravilhosa e valiosa experiência de vida, de trocas, de crescimento... Casar é isso, é necessitar e dispor-se ao mesmo tempo...
O dia deles estava particularmente lindo, desenhado à mão pelo Criador...
Tudo do jeito que eles sonharam: Felicidade transbordante, a cerimônia não poderia ser mais linda com a entrada da Keke no pôr-do-sol e a troca das alianças emoldurada por um céu inesquecível... A decoração perfeita, comida suculenta e convidados felizes e envolvidos. Só temos gratidão por esse dia memorável e por termos feito parte dele. Que Deus os abençoe sempre e que o amor de vocês esteja sempre fortalecido no colo de Deus.
Grande Abraço!
Margá + André.