Casamentos

Dourados-MS

Wedding Day { Carol + Humberto }

A certeza é de que essa história foi escrita pelas mãos de Deus, sem dúvida...

Fico imaginando nosso Senhor vendo o Humberto ainda menino e pensando em quem lhe seria o par ideal, ficando Deus sem encontrá-lo, tratou de criar a Carol, ali pertinho de seus olhos e o Humberto ainda pode vê-la no ventre de sua mãe e amá-la ainda que sem saber...
Depois fico pensando que há muitos momentos que não precisamos verbalizar, porque um grande amor não pode ser traduzido, nós vamos o identificando pela intensidade dos sinais, dos sentimentos e das expressões. E mesmo quem está de fora enxerga essas verdades traduzidas com os olhos, os ouvidos e o coração que se permite sentir.
Enfim a história desses dois se oficializou, num dia lindo e simplesmente inesquecível, preparado com carinho por Deus, que cuidou desde o início dessa história, porque no casamento é assim, um projeto construído, idealizado e sonhado e realizado a três.
Carol + Humberto que vocês continuem exercitando a vivência em Deus, o respeito, a responsabilidade e o romance em cada novo dia que compartilharem, que o amor que sentem se multiplique dia após dia e que a felicidade caminhe de mãos dados com vocês.
Grande Abraço:
Margá + André.