Casamentos

Maracaju-MS

Wedding Day {Heloisa + Willian}

“Duas coisas projetam o homem acima das coisas mundanas: a simplicidade e a pureza. A primeira busca Deus; a segunda O encontra e Nele se rejubila. ”

(Tomás de Kempis)

E a combinação das duas tem como resultado, o sabor inigualável de como por exemplo, provar de um banquete que você é o convidado especial ou de como sentir uma brisa mansa ou o perfume suave daquilo que sentimos...
A Heloisa + Willian, tem uma história de amor muito bonita, embalados por esses dois valores que enxergamos nitidamente nos dois: a simplicidade e a pureza... Esses dois ingredientes foram dando sabor diário ao sentimento que começou pequenino e que foi tomando uma proporção grandiosa, a ponto de vencerem dificuldades, vencerem distâncias, regozijarem-se nos momentos felizes e terem a certeza de que a promessa de Deus na vida deles era uma só.
A partir desse Grande Dia 09/04/16 tudo será diferente para os dois e com certeza o amor que nutrem os fará fortes para testemunharem e viverem em plenitude a graça dos planos de Deus.
Somos felizes por termos contado e vivido esse dia com vocês e vibramos para que permaneçam na fé, no amor, na simplicidade e que a pureza dos vossos corações seja diferencial aqui nesse mundo.
Felicidades, grande abraço!
Margá + André.