Casamentos

Deodápolis - MS

Wedding Day { Anderson + Tanielly }

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será”


(Rute 1:16,17)

Quando vislumbro a história de amor da Tanielly + Anderson, é como se ouvisse ela repetindo essas palavras de entrega, confiança e amor. Como foi dito, só pode ter sido Deus que os juntou... de forma tão intensa, tão correta, tão difícil de acontecer, mas que por suas mãos se tornou possível... alguém que estava lá longe e que desde o ventre da mãe, já os haviam preparados um para o outro...

E ela disse sim e mudou seu caminho para viverem juntos essa experiência do amor e da vida a dois, compartilhada e com ainda mais sentido.

Nos emocionamos com a alegria dos presentes, com o sentimento dos pais, com o amor do casal e com a experiência de estar mais uma vez contando uma história tão bonita e cheia de amor.

Casal, que vocês cresçam a cada novo dia em sabedoria e amor e que testemunhem o amor a Deus e a família onde quer que forem.

Grande Abraço!