Casamentos

Dourados - MS

Wedding Day { Tiago + Fernanda }

“De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegido, que sou amado. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.


Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

E é por isso o que digo SIM.”

Emocionante, cheio de emoção, de certezas, de uma fé inabalável, de uma companhia e parceria forte e verdadeira.

A Fernanda + Tiago, disseram seu SIM num dia repleto de boas energias, com muito amor, na presença de pessoas especiais, numa cerimônia rica de fé, envoltos uma temperatura especialmente preparada pelas mãos de Deus para que todos se sentissem bem e aproveitassem cada minuto desse momento. Tudo lindo e feliz, para que esse momento jamais seja esquecido por todos que ali estiveram.

Muito obrigada pela oportunidade de estarmos com vocês, que esse Sacramento seja reafirmado dia após dia e que sejam felizes e vençam todas as adversidades do caminho que começam a percorrer à dois.

Grande abraço: Margareth + André.