Portrait

Dourados - MS

A espera da { Rafaella }

“Hoje eu sou vida que gera vida, eu não sou uma, sou duas e em mim minha filhinha se desenvolve, em meu ventre ela medra diariamente, No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

E nesse meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional.

Rafaella, minha filha, por você eu vivo e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida... Saiba que sempre que minhas mãos percorrem a pele da minha barriga e acariciam a curva do meu ventre que lhe carrega, meu tesouro precioso, eu entendo como sou uma mulher abençoada. Você é meu presente divino que cresce em mim e sentir todos os seus movimentos me deixa feliz com a chegada da sua hora de conhecer a luz do mundo.”

A Adélia + Tito, vivem a espera feliz, emocionante e bênção verdadeira do milagre que é a geração de uma vida: a Rafaella. Eles tem todos os motivos do mundo para terem esse brilho nos olhos e essa sutileza na alma. A expectativa e a ansiedade já adornam seus corações e nosso desejo é que Deus em sua infinita bondade os abençoe com essa herança maravilhosa e lhes proporcione a alegria de ser uma família completa, feliz e abençoada e que assim, testemunhem o Seu poder e amor absoluto nesse mundo.

Fiquem com Deus e curtam cada momento dessa feliz e emocionante espera. Ta quase!!!

Abraços!