Casamentos

Dourados - MS

Wedding Day { Naiane + Kleyton }

“ Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios. Tudo, tudo por não estarem mais distraídos."

(Clarice Lispector)

Tudo porque eles se entregaram e acreditaram que ali, naquele momento em que se viram, foi diferente, foi especial. Às vezes as pessoas procuram tanto a felicidade e não se deixam ver as coisas, não se permitem à sensibilidade dos momentos, aos encontros de almas, às surpresas que o destino arteiro nos prepara.
A Naiane + Kleyton, se encontraram, se conversaram, se entenderam e hoje já não são dois, mas um, não se pode ver a Naiane e não lembrar que o Kleyton existe e vice versa...
O Grande Dia deles foi lindo, especial, numa decoração maravilhosa, cheia de detalhes, com os convidados que se fizeram presente e muito animados e com os olhos que transbordava e deixava mostrar todo o amor que eles tem.
Nosso desejo é que esse sentimento continue forte, que vocês continuem cuidando dele com presteza e sem cansaço, para que o brilho dos olhos viva dia após dia.
Grande Abraço Margá + André.